O novo centro de treinamento do Bahia, a Cidade Tricolor, já está pronta e a espera da mudança do clube para o novo CT e isso pode acontecer muito em breve já que o Tricolor está em negociações avançadas com a OAS e pode acabar ficando com dois CTS.
Segundo o periódico, o Bahia arcaria com os custos da Cidade Tricolor pagando o valor que resta em até 10 anos. A intenção da OAS é reforçar o laço de parceria com o bicampeão brasileiro e assim conquistar a credibilidade da Nação tricolor, outrora abalada com envolvimentos com o ex-presidente deposto.
"A proposta do Bahia é a seguinte. O clube ficaria com a Cidade Tricolor e o Fazendão. Ainda receberia um terreno no Jardim das Margaridas, que pertence a OAS. Esse terreno daria um novo acesso e valorizaria ainda mais o Fazendão. Mas de que maneira funcionaria isso? O Bahia pagaria com as Transcons da antiga sede de praia e a diferença parcelaria por dez anos, a partir de dezembro de 2014. Os valores mensais seriam menores que R$ 100 mil", disse Éder Ferrari do Bahia Notícias.
Cidade Tricolor
Fotos: Gamaliel Chagas
Nenhum comentário :
Postar um comentário