sábado, 28 de dezembro de 2013

Ávine recusa proposta do Bahia e não deve continuar no Bahêa

  Super-Ídolo da Torcida tricolor, o lateral-esquerdo Ávine não deve continuar no Bahia em 2014. Em negociações com a Diretoria do Bahia, O lateral teria recusado a proposta do Tricolor de Aço para continuar no Bahia por 2 anos a mais.
  
  Em entrevista com a BAND BAHIA, o Vice-Presidente Valton Pessoa diz que o clube teria feito a proposta com vencimentos girando em torno de R$ 70 mil, o  que seria uma oferta generosa já buscando idenizar o atleta por conta das lesões, mas o contrato não teria sido aceito por Ávine.
  Por sua vez, o atleta afirma que houve uma reunião para discutir os termos do novo contrato e nada ficou definido. Após a reunião, a direção do Bahia iria marcar outro encontro, mas desde então nem Ávine nem o empresário do jogador teriam conseguido contato com dirigentes do Esquadrão.
 
A novela deve acabar em separação das duas partes. De volta a Salvador de pois de passar um tempo em São Paulo para corrigir problemas deixados pelas seguidas lesões, Ávine vai ficar livre em 31 de dezembro, e vai a procura de outra agremiação para atuar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário