A diretoria do Bahia negociava com o atacante Maikon Leite para reforçar o elenco para a próxima temporada, mas o empresário do jogador pediu um salário muito alto, segundo informações do ECBahia.com e o negócio não irar acontecer.
A diretoria do clube manteve contatos com o atleta para firmar o acordo mas o pedido de salário dele foi muito alto (R$180mil) e o negócio não andou mais.
Além disso, outro nome especulado que foi negado pelo Bahia foi o experiente zagueiro Durval, que atuou pelo Santos nos últimos anos. O mesmo sobre a possibilidade de se trazer o primo de Messi que não teve seu contrato renovado com o rival de Canabrava.
Enquanto era pretendido pelo Bahia ( ao menos pela imprensa) Maikon Leite atacante destacado pelo Náutico, mas ainda veiculado no Palmeiras, já desembarcava no México para realizar exames médicos e ser emprestado ao Atlas até o final deste ano e de lá falou sobre as expectativas e o desejo de fazer história no time mexicano.
“Tenho boa expectativa de fazer as coisas bem e poder fazer história neste clube. Venho para vencer”, afirmou o jogador, pouco após desembarcar no país da América do Norte, à agência de notícias local Notimex. O brasileiro admite ainda não saber o que vai encontrar nesta temporada.
“A verdade é que conheço muito pouco do Atlas porque no Brasil se fala muito pouco do México, mas espero em pouco tempo conhecer um pouco mais sobre a instituição. Venho com a expectativa de triunfar e, primeiramente, quero começar com o pé direito”, disse o atacante.
Nenhum comentário :
Postar um comentário