quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bahia tentar contratar o atacante MAXI BIANUCCHI

Depois da falta de acordo entre Vitória e Maxi Biancucchi encerrar o casamento entre o atleta e clube, a presença do atacante na Bahia para 2014 ganhou uma pequena sobrevida. O jogador foi sondado pelo maior rival do Vitória, o Bahia. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Regis Marques. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o representante do jogador disse que foi procurado pelo Tricolor baiano.
- Pessoas do Bahia me ligaram. Existe a sondagem. Queriam saber se eu aceitaria negociar, e eu fiquei de falar com o Maxi. Depois vamos voltar a conversar com as pessoas que nos procuraram – disse Marques ao GloboEsporte.com.
No entanto, a negociação com o argentino não deve ser das mais fáceis para o Tricolor. Dois fatores devem pesar contra a permanência de Maxi em terras baianas. Além dos valores fora dos padrões do fair play financeiro, que o Tricolor planeja seguir em 2014, a identificação do atacante com a torcida do Vitória são razões que pesam contra. A segunda filha do jogador, que nasceu na Bahia, ganhou o nome de Vitória. No entanto, se depender do empresário de Maxi, ao menos o segundo fator não deve ser problema para um possível avanço nas negociações.
- Por mim não há problema (no fato de Maxi ter identificação com a torcida do Vitória). Por mim, seremos profissionais. No que depender de mim, vamos sentar e ouvir a proposta do Bahia. Se for boa, por mim, não tem problema e ficaria – afirmou. 
No twitter, atacante desabafa contra diretoria e agradece à torcida
Depois do fim das negociações com o Vitória, que foi comunicado pelo empresário do jogador, Regis Marques, via twiiter, Maxi usou a mesma ferramenta para criticar a diretoria do Vitória. De acordo com o jogador, ele teria aceitado pro duas vezes as bases salariais oferecidas para permanecer no Rubro-Negro.
maxi biauncucchi twitter; maxi; vitória (Foto: Reprodução/Twitter)
Pelo twitter, Maxi falou sobre o fim das negociações e agradeceu à torcida do Vitória (Foto: Reprodução/Twitter)  

Um comentário :