terça-feira, 24 de dezembro de 2013

William Barbio admite que está com futuro indefinido para 2014

O Bahia demonstrou interesse na permanência do atacante William Barbio. Mas, além de convencer o jogador a ficar, terá que conseguir junto ao Vasco da Gama mais um ano de liberação, o que dificilmente irá acontecer.
 
Rebaixado para segunda divisão, prestes a fazer uma reformulação no elenco, principalmente no setor ofensivo, o time carioca deve utilizar o atacante para temporada de 2014, já que William Barbio tem contrato até o fim de 2016.

Ainda sem ter uma definição sobre onde vai jogar, Bahia ou Vasco, William Barbio não vê empecilho em voltar a jogar no time carioca após o rebaixamento para segunda divisão do futebol brasileiro.

“Não, não muda nada. Se o Vasco resolver me pedir, estarei à disposição, vou me apresentar junto com o grupo para a pré-temporada e vou ajudar o Vasco a voltar para a elite”, disse ao Globoesporte.com.

Um ano longe de São Januário, quando defendeu o Atlético Goianiense e depois o Bahia, o atacante acredita que retornaria a São Januário, e ainda mais maduro para recolocar a equipe cruzmaltina na Série A.

“A passagem pelo Bahia foi muito importante, pelo Atlético-GO também. Amadureci muito, cresci muito jogando e como homem também. Se eu voltar para o Vasco, volto maduro e confiante para fazer o meu melhor”, ponderou.

William Barbio, apesar do discurso, afirmou que o empresário ainda está conversando com a diretoria do Vasco da Gama para saber qual será o destino em 2014: Rio de Janeiro ou Salvador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário